dimecres, 22 de juny de 2011

Dicionário Moderno de Sinónimos e Antónimos

NOVO
Um novo dicionário de sinónimos e antónimos, cujo texto em português já se encontra adaptado às novas normas do Acordo Ortográfico de 1990. Esta obra regista simultaneamente as duas grafias - o antes e o depois, facilitando a transição segura neste momento determinante da evolução da Língua Portuguesa. Nas entradas cuja grafia é alterada, as grafias anteriores à reforma ortográfica são conservadas e remetem para as novas.
ATUAL
Resultado de um trabalho desenvolvido com uma permanente preocupação de rigor e atualidade, esta obra apresenta mais de 26 000 entradas, cerca de 200 000 sinónimos e 40 000 antónimos. Cada entrada pode possuir ainda vários sentidos com diferentes sinónimos e antónimos, indicações de variante geográfica, domínio e/ou registo de língua sempre que se justifiquem.
CD-ROM
Com um formato muito prático, contém ainda um mini CD-ROM com a versão eletrónica do dicionário.
INDISPENSÁVEL
Pensado para dar resposta a todas as dúvidas dos utilizadores, é uma ferramenta e um auxiliar de estudo indispensável para qualquer falante lusófono e também para os estudantes estrangeiros com alguns conhecimentos da língua portuguesa, editada pela Porto Editora, especialista em Dicionários.
REQUISITOS MÍNIMOS
Leitor de CD-ROM
64 MB de memória RAM
90 MB de espaço livre no disco rígido
Processador Pentium ® II
Placa gráfica SVGA (milhares de cores a 1024 x 768)
Windows® XP ou Vista™ ou 7
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 720
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-05754-9

Font:
http://www.terminometro.info
Fuente: Porto Editora
http://www.portoeditora.pt/

Vols compartir aquest article? Bookmark and Share

Cap comentari:

Publica un comentari a l'entrada